Resultado do Concurso de Poesia Marcelo Déda sairá dia 31

Resultado será divulgado dia 31 de outubro (Foto: CMA)

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA), por meio da Assessoria de Serviço Social, informa que foi prorrogada para o dia 31 de outubro a data de divulgação do resultado da 3ª edição do ‘Prêmio de Poesia Governador Marcelo Deda’, que visa estimular estudantes da Rede Municipal, integrantes do Ensino Fundamental, a criatividade literária, o hábito de leitura e escrita e promover novos talentos literários.

O resultado será divulgado neste site e por meios de comunicação em geral. De acordo com a chefe da Assessoria de Serviço Social, Eliane Maria de Jesus, durante este mês será iniciada a etapa do processo de avaliação e julgamento das produções poéticas. “Esta etapa demanda um quantitativo de tempo para efetiva correção e por isso decidimos prorrogar o prazo de divulgação do resultado para o dia 31 deste mês”, informou.

Premiação

Todas as poesias serão analisadas por uma comissão avaliadora designada pela organização do concurso. O primeiro colocado ganhará um Notebook, o segundo e terceiro lugar serão premiados com um tablet e os demais ganharão um certificado de participação.

Fonte: Câmara de Vereadores de Aracaju 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais