Réveillon: shows na capital e no interior do estado

0
15 atrações locais farão a festa na Orla da Atalaia (Foto: arquivo Portal Infonet)

Em Aracaju, são várias as opções de diversão durante a festa da virada. Além do Réveillon da Gente, que será realizado gratuitamente na Orla de Atalaia, há também festas super badaladas, a exemplo dos réveillons dos bares Com Amor e Parati. No entanto, a programação da virada do ano disponíveis em algumas cidades do interior do estado pode ser uma boa opção para aqueles que querem curtir o réveillon, mas preferem fugir do agito da capital. Confira algumas das programações divulgadas:

Aracaju

O réveillon da Orla de Atalaia contará com 15 atrações locais distribuídas em três palcos. A Fábrica, Fábio Ribeiro, Shure, banda Reação, Zuerões do Forró, Trem Baum, Thaís Nogueira, Forró Fidapé, Rogério, Água Viva, Maysa Reis, Cid Natureza, Água de Cheiro, Isaac Borges e Chiko Queiroga e Antônio Rogério.

Shows também acontecem nos bares Com Amor e Parati  (Fotos: divulgação)

O tradicional ‘Réveillon Com Amor’, festa realizada no ‘Com Amor Beach Bar’, situado na Rodovia José Sarney, contará com palco ocupado pela banda Duas Medidas e pela cantora Maysa Reis. No cenário eletrônico quem vai garantir os agitos da festa será o DJ Cello.

Neste dia 31 de dezembro, o Parati recebe Ronise Ramos, DJ Marcos Mad e a banda On The Box, que comandam a animação de sergipanos e turistas. Realizado há mais de quinze anos, o evento é ideal para quem gosta de passar a virada do ano à beira-mar, com os pés na areia.

Pirambu

Pedro Henrique, Calcinha Preta, Alma Gêmea, Parangolé e Banana Nativa comandam a festa em Pirambu. O evento intitulado “Réveillon da Gente Feliz” também terá oito minutos de queima de fogos.

Programação da cidade de Pirambu

Itabaiana

Em Itabaiana, o Réveillon da Cidadania acontece na avenida Dr. Luiz Magalhães. Além de 15 minutos de fogos de artifício, o evento contará com show de Jailson Lima, Julinho Porradão e Toinho e Banda Cheia de Manias.

Dores

A cidade de Nossa Senhora das Dores terá shows a partir das 22h, com Expressão A4, Amor Selvagem do Brasil, Banda Colibri  e Banda Seeway.

Itaporanga

Festa da virada em Itaporanga acontece na Praia da Caueira

O Show da Virada de Itaporanga será realizado na Praça de Eventos da Praia da Caueira, a partir das 23h. Fogos de artifícios darão as boas vindas a 2014. Serão 15 minutos de muito brilho no céu. As atrações musicais ficarão por conta das Bandas Valneijós, New Embarque e o cantor Diego Costa.

Simão Dias

Simão Dias também terá festa na virada do ano. Luciene Melo (Ex- Magníficos), Unha Pintada e Tenda Eletrônica fazem a festa.

Rosário do Catete

Calcinha Preta, Forró dos Plays, Seeway e Léo Santana & Parangolé são as atrações do revéillon de Rosário do Catete.

Nossa Senhora da Glória

Zé Manoel e Banda Luz Vermelho fazem a festa no Boteco do Sertão, localizado na Rodovia Engenheiro Jorge Neto, que liga Glória a Monte Alegre. A festa é paga.

Comentários