Riomar realiza exposição com fotos do folclore sergipano

Exposição celebra Dia da Fotografia e do Folclore (Foto: Marco Vieira)

Até o dia 2 de setembro, o Shopping Riomar celebra o Dia Mundial da Fotografia e o Dia do Folclore com uma preciosa exposição de imagens que retratam parte da riqueza cultural de Sergipe. As datas comemoradas em 19 e 22 de agosto ganham evidência na coletiva que acontece em frente ao Cinemark, no segundo piso do shopping.

Dez talentos da fotografia apresentam seus olhares sobre manifestações populares como o Cacumbi Mirim, Chegança, Reisado, Lambe Sujo, Caboclinhos, Taieiras, Bacamarteiros, Ciranda de Roda, São Gonçalo, Cacumbi do Mestre Deca, Batucada, São Gonçalo Mirim e Lariô da Tartaruga.

Sob a ótica de Adilson Andrade, Alejandro Zambrana, Arnon Gonçalves, Jr. Beira Mar, Marco Vieira, Mário Vasconcelos, Melissa Warwick, Nailson Oliveira, Ricardo Torres e Victor Balde, o público é convidado a embarcar em uma agradável viagem por um Sergipe repleto de cores, ritmos e gingados. Vale conferir!

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais