Rock Sertão em Nossa Senhora da Glória

0

Maria Scombona será uma das atrações do festival
Em sua sexta edição, o Rock Sertão será realizado nos dias 23 e 24 de maio, em Nossa Senhora da Glória, e vai contar com atrações nacionais, como Zeca Baleiro, bandas conhecidas do cenário sergipano, como Maria Scombona, Naurêa, Alapada e Snooze, e grupos do interior de Sergipe.

 

Segundo o vocalista da Maria Scombona, Henrique Teles, o Rock Sertão tem um potencial muito grande de fomentar a cultura local. “Os grupos investem em trabalhos autorais. O festival tem um caráter de revelação das bandas, de mostrar o trabalho que é feito em várias regiões do interior”, diz ele.

 

Esta vai ser a terceira participação da Maria Scombona no Rock Sertão. A banda, que vai apresentar músicas do CD ‘Mais um de nós” e novos trabalhos, iniciou o projeto ‘Mundo Rock Interior” depois da primeira participação no Rock Sertão.

 

Estreante no Rock Sertão, a Snooze vai levar para Glória o repertório de seu último CD, lançado no ano passado. De acordo com o baterista Rafael Jr., o festival é importante como forma de trocar experiências e conhecer novos trabalhos. “Apesar da Snooze ter 14 anos, muita gente nunca viu um show nosso. Então, é uma chance para mostrarmos o nosso trabalho e interagirmos com outras bandas. Aracaju não tem um festival como esse e é muito legal que ele aconteça no interior”, afirma.

 

Programação

 

Dia 23/05 (sexta-feira)

– Rotten Horror

– The Baggios (São Cristóvão)

– The End (Poço Redondo)

– Justiça Cega

– Naurêa

– Alapada

– Tchandala

– Unicampestre (Lagarto)

– Anjos Inocentes (Propriá)

 

Dia 24/05 (sábado)

– Dark Visions (Tobias Barreto)

– Bago de Bruxa (Estância)

– Snooze

– Fator RH (Nossa Senhora da Glória)

– Zeca Baleiro

– Maria Scombona

– Scarlet Peace

– Forte Paradoxo

 

Com informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais