Rockassetes lança CD dia 14

Dia 14 de maio tem agitação e música em Aracaju. Trata-se do show da banda Rockassetes, o power-trio sergipano antes conhecido como Eloqüentes. O evento que acontece no Clube ATPN, Orla de Atalaia, às 20 horas, contará com a participação das bandas Snooze e Plástico Lunar, de Sergipe, e Brinde, da Bahia.

Na ocasião o Rockassetes estará lançando seu EP “Sistema Nervoso” – um com  CD com seis faixas e mais uma faixa interativa. O novo trabalho da banda é composto de músicas com melodias de apelo pop natural e arranjos fortes, inspirados nos anos 60.

A proposta do show de lançamento do EP é fazer um “flashback” dos pubs britânicos dos anos 60 e dos clubes da jovem-guarda dos tremendões Roberto e Erasmo, fazendo jus a influência que receberam dos sons sessentistas. Na estrada desde 2000, a banda já se apresentou em eventos de peso como os festivais Novo Canto e Punka, Projeto Verão, entre outros.

Já para 2005 eles pretendes alçar vôos mais altos. João Melo (contrabaixo), e os irmãos Bruno Matos (voz e guitarra) e Leo Matos (bateria), estão praticamente de malas prontas para passar uma temporada em São Paulo. O objetivo da viajem seria divulgar o trabalho da banda durante o segundo semestre.

PARTICIPAÇÃO – Quem for ao lançamento de “Sistema Nervoso” poderá conferir ainda o som pop da banda Brinde, de Salvador. Uma das revelações da cena cultural baiana o grupo lançou seu primeiro EP em 2002 e graças a ele a banda foi convidada para shows em grandes festivais como Goiânia Noise 2002 e Festival de Verão 2003
(Salvador).

Os ingressos antecipados estarão à venda na Freedom Skate Shop e Litoral 655
(Shopping Jardins) a R$ 5,00. Os interessados em adquirir o EP dos Rockassetes podem compra-los juntamente com o ingresso a preço promocional de R$10,00.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais