“Roda Ninho Brasil” chega a São Cristóvão

Exibições serão na Praça São Francisco
O programa de cinema itinerante ‘Roda Ninho Brasil’ estará em São Cristóvão nesta sexta, 27, e sábado, 28. Na ocasião serão exibidos gratuitamente filmes nacionais de sucesso. Além disso, o projeto incluirá treinamentos e palestras, realizados em parceria com o Sebrae, para pequenos varejistas da cidade.

As exibições acontecem na Praça são Francisco em duas sessões que iniciam às 18h30 e às 20h. Serão exibidos dois longas metragens por noite, todos são recentes produções do cinema nacional que contemplam os públicos infantil e adulto.

As cidades selecionadas pelo Roda Ninho Brasil apresentam renda média de até dois salários mínimos e não possuem salas de cinema. A cada final de semana, até 24 de maio, uma cidade diferente receberá o cinema itinerante e poderá participar de toda a programação. No total, serão 90 sessões – cinco em cada um dos 18 municípios.

Confira a programação dos filmes:

27/02 – Sexta-feira

18h30 – O Menino Maluquinho

20h – Lisbela e o Prisioneiro

 

28/02 – Sábado

18h30 – O Guerreio Didi e a Ninja Lili

20h –  O Auto da Compadecida

    

01/03 – Domingo

18h30 – A Turma da Mônica

20h- E se eu Fosse Você

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais