Rua da Cultura começa 2006 com três bandas

Nesta segunda-feira, a Rua da Cultura realiza sua primeira edição do ano de 2006. As bandas convidadas foram Hemoglobina e Symbiose. Os shows começam a partir das 20h30, no Mercado municipal de Aracaju. A noite termina com a banda de Punk/hardcore Insectiside.

 

A Hemoglobina é uma nova banda de rock criada em Aracaju. Os integrantes são vocal e violão, Igor Rodsi; back vocal, Gracielle Santiago; baixo, Jamesson Santana; bateria, Eduardo (Dudu); guitarras, Breno e Elon; e violão II, Ricardinho.

 

A Symbiose foi criada em 2004, e após várias mudanças na formação, a banda chegou a um estilo característico. Segundo os integrantes, o nome do grupo significa troca de energia, aprimoramento, ligação entre seres para melhoria da espécie. Seus integrantes são teclados, Marcelo Che; baixo, Niko; bateria, Mauricio Cajá; guitarras, Tiago Massas e André Lima; e vocal, André Gomes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais