Rua da Cultura comemora três anos

A Rua da Cultura está completando três anos de existência, e para comemorar a ocasião foi preparada uma programação especial de quatro dias. Realizada pela Companhia de teatro Stultífera Navis, a Rua teve seu ponta pé inicial dado em setembro de 2002.

Com o objetivo potencializar e dar visibilidade à produção artística local a Rua já teve em seu palco novos e consagrados nomes da música sergipana. Os ritmos mais variados já animaram as noites de segunda-feira no Mercados Tales Ferraz.

COMEMORAÇÃO – Nos quatro dias de festa, segundo a organização da Rua, além de muita música haverá também apresentações de teatro, poesia, dança e exibição de vídeos. Mantendo seu caráter democrático a Rua terá atrações também para os esportistas de plantão, a exemplo da parede de escalada e mini ramp .

Confira a programação musical:

Dia 21/10
Suiãn
Snooze
Worlord
Guerreiros Revolucionários
Censura zero

Dia 22/10
Trindade
Alapada
Naurêa
Laboratório mental

Dia 23/10
Milgrau
Família ativista
Tchandala
Urublues

Dia 24/10
Joésia Ramos
No Crazy
Hamadan
Atitude Verbal
Words Guerrila

As apresentações musicais começam a partir das 19 horas, com exceção do domingo, quando ela se inicia mais cedo, às 17 horas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais