Rua da Cultura terá música e artesanato na segunda

Na próxima segunda-feira, dia 06, a Rua da Cultura prosseguirá com seu calendário de atividades culturais e está preparando shows com bandas locais, exibição de vídeos, mostras de artesanato e campeonatos a partir das 19h.

 

As atividades começam com as exibições do vídeo-documentário “Serra Pelada, Ocupação Federal”, de Victor Lizárraga, do curta-metragem “Um Lance de Dedos” de Flavia Lins, e de vários clipes de bandas locais e paulistas, brasilienses e paraibanas.

 

Em seguida apresentam-se a banda Código Cirúrgico (pop-rock), o cantor Luiz Paulo (forró) e a banda Mamutes (60’s rock). Durante a programação acontece a mostra de artesanato do Projeto Economia Solidária das Delegacias Regionais de Trabalho de Sergipe (DRT-SE) e a Passarela do Xadrez, com enxadristas de todas as idades.

 

A Rua da Cultura acontece às segundas-feiras no pátio do Mercado Talez Ferraz, e é gratuita. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3214-7268.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais