Rubens Lisboa lança seu terceiro CD este sábado

0

O compositor e cantor sergipano e colunista do Portal Infonet, Rubens Lisboa, chega ao seu terceiro CD, mostrando altas doses de ousadia e criatividade. Gravado sob o amparo da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, o álbum será oficialmente lançado a partir das 20h30 no próximo dia 20 de outubro, sábado, no Teatro Atheneu.

Acompanhado pela banda formada por Diogo Montalvão (teclados), Marcus Vinicius (guitarra), Robson Souza (baixo), Ricardo Bolinha (bateria) e Júlio Vasconcelos (gaita), o artista vai apresentar o espetáculo musical cujo repertório será basicamente centrado no novo disco, mas que trará ainda algumas canções incluídas em seus dois CD’s anteriores, além de outras inéditas em sua voz.

Rubens Lisboa e banda
Rubens irá cantar novas músicas de sua própria autoria, a exemplo de “Samba”, “A Gata Triste” e “Mascarada”, ressaltando o ecletismo que já lhe é uma marca registrada. Mas também interpretará obras de Zeca Baleiro, Vander Lee, Antônio Villeroy e Arrigo Barnabé, além de canções de outros artistas da terra, como Neu Fontes, Patrícia Polayne, Kleber Melo e Jorge Ducci.


 

Comentários