Sal das Tempestades

O espetáculo “Sal das Tempestades”, baseado na obra do poeta Araripe Coutinho, com interpretação do ator Ivo Adnil, estará sendo apresentado nos dias 26, 27 e 28, às 20 horas, no Centro de Cultura e Arte (Cultart), Teatro Juca Barreto. A peça comemora cinco anos do projeto “Nós na Estrada”.

 

Mais de 40 mil pessoas já assistiram ao espetáculo, que foi apresentado nos Estados de Sergipe, Bahia, Minas Gerais e São Paulo. A peça foi incluída no “Mapa Cultural” da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, tendo sido apresentado em Santos, Guarujá, Cubatão, Bertioga e São Vicente.

 

A obra fala sobre a seca, baseado na obra homônima do autor. O texto é um monólogo, em que o ator Ivo Adnil discorre sobre a problemática do homem sertanejo de forma lírica e abissal. “Sal das Tempestades” pode ser visto ao preço de R$ 1,99 e segue estrada a partir de novembro, junto ao espetáculo “Na juventude não fui jovem”, baseado na obra de Freud.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais