Same realiza evento beneficente para construção de novo pavilhão

0

Same realiza evento beneficente
Após determinação da Vigilância Sanitária para realizar adequação dos leitos, o Serviço de Assistência e Movimento de Educação (Same), instituição filantrópica que cuida de idosos carentes e desprovidos de apoio familiar, está realizando uma campanha para arrecadar fundos para a construção de mais um pavilhão.

Segundo o assessor de comunicação da instituição, Diego Rios Sátiro, com a construção do novo pavilhão, o Same terá capacidade para abrigar mais 28 idosos, que estão em uma lista de espera por vagas.

“Nós temos 63 idosos aguardando uma vaga, no entanto só poderemos atender 28 após a construção do novo pavilhão e para isso realizaremos uma triagem levando em consideração aqueles que são desprovidos de apoio familiar, aqueles que são mais carentes”, explicou.

Evento

Dia 14 de maio, a instituição realizará o II Same Fest, evento de caráter beneficente, a partir das 21h no Iate Clube de Aracaju. A animação ficará por conta de Los Guarani, Banda Gente Livre e Marquinho Giva. Os ingressos estão à venda na instituição e também podem ser adquiridos pelo telefone (0xx79) 3215-5120. O valor da mesa é de R$100 para quatro pessoas.

Comentários