Sandra Simões se apresenta em Aracaju

Foto: Alessandra Nohvais
A cantora baiana Sandra Simões se apresenta neste sábado, 10, na Usina Teatro-Bar. A partir das 22h a casa estará aberta e, na mesma noite, se apresenta a também cantora Michelle Borges, além do DJ Tiex. A entrada custa R$ 10.

 

Sandra Simões apresenta seu show ‘Cantando Veloso’, só com músicas de Caetano Veloso. Quem for à Usina terá oportunidade de ouvir músicas como Pipoca Moderna, Tigresa e Qualquer Coisa. Além de cantora, Sandra é também compositora e atriz, tendo estudado na Escola de Música da Universidade Federal da Bahia.

 

Ela integra ainda a banda Álvaro Lemos e Os Romeus. Como compositora já teve trabalhos gravados pela banda de forró Zé de Tonha e na coletânea de compositores baianos, lançada em janeiro de 2008 pelo Projeto Olho da Rua. A Usina Teatro-Bar fica localizada à Av. Antônio Alves, 216, na Atalaia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais