São Cristóvão comemora carnaval tradicional

Este ano, além do carnaval de Neópolis, os foliões terão uma outra opção de curtir a festa como ela era antigamente. São Cristóvão traz o projeto Carnaval dos Carnavais, realizado no Centro Histórico da cidade. As comemorações começam no dia 5, às 20 horas, e vão até o dia 8, com bandinhas de frevo que circularão pelas ruas da cidade.

 

Hoje à noite, a festa é na rua, com um cortejo pelas ruas da cidade seguido de um show com Jones e Maria Augusta, interpretando músicas populares. A cantora Ademilde Fonseca, rainha do chorinho e das marchinhas carnavalescas, foi convocada para encerrar a festa. No domingo, segunda e terça, a partir das 11 horas, a cidade recebe bandinhas de frevo e blocos carnavalescos. À noite, das 20 às 2 horas, bandas animam os foliões na praça São Francisco e no Clube do Povo.

 

Um carnaval de frevo, bailes e músicas tradicionais: assim será a fetsa que deve agitar a população de São Cristóvão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais