São Cristóvão faz carnaval diferente

0

Ademilde Fonseca: atração em São Cristóvão
Será um sábado de carnaval inteiramente diferente, o que está sendo programado para a cidade de São Cristóvão. A Secretaria de Turismo do Estado concordou em não fazer a seresta na sexta-feira, dia 4, e promover a apresentação, no dia seguinte, de uma antiga estrela dos carnavais do Brasil, a veterana Ademilde Fonseca. Ela dividirá o palco com os músicos sergipanos Jones e Maria Augusta.

O cortejo pelas ruas da cidade, no sábado, a partir das 20 horas, levará à frente uma bandinha entoando músicas carnavalescas. Domingo, segunda e terça-feira, sempre pela manhã, as bandinhas de frevo tocarão pelas ruas de São Cristóvão, seguido de desfile de blocos carnavalescos. À noite, haverá também bandas tocando músicas carnavalescas e frevo, no palco armado na praça São Francisco, a mesma onde são realizadas as serestas. No palco, as bandinhas vão tocar até às 2 horas, animando os foliões.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais