São Cristóvão prepara conferência de cultura

A Secretaria Municipal de Cultura de São Cristóvão está preparando a realização da I Conferência Municipal da Cultura, que ocorrerá no dia 7 de outubro, às 19 horas, no Colégio Paulo Sarazate. A conferência faz parte dos procedimentos necessários à inclusão do município no Sistema Nacional de Cultura que o Ministério da Cultura está estruturando no país.

 

A conferência foi precedida de duas reuniões preparatórias ocorridas na sede do município e no Conjunto Eduardo Gomes e Rosa Elze. O evento traçará as principais linhas mestras de atuação da Prefeitura na área cultural, definindo uma política cultural para São Cristóvão. Além disso, as reuniões possibilitaram a discussão sobre como os artistas da cidade participarão do Festival de Arte de São Cristóvão (Fasc), marcado para os dias 8, 9 e 10 de dezembro.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais