São Cristóvão volta a realizar “Cidade da Seresta”

O projeto “São Cristóvão, Cidade da Seresta” está de volta, nesta sexta-feira, trazendo um dos maiores cantores românticos da década de 80: José Augusto. A noite musical terá início às 20 horas, com a participação de seresteiros locais que convidarão os moradores e turistas com cantorias pelas ruas da cidade até a realização do grande show.

A reestréia do “Cidade da Seresta” está gerando uma grande expectativa por
parte dos apreciadores da música romântica, da população local, dos vendedores que esperam voltar a auferir uma renda extra diante da comercialização dos mais variados tipos de comidas típicas e bebida.

De acordo com Pedrinho Valadares, Secretário de Turismo, na última edição do
projeto, havia cadastrado pela Setur cerca de 120 famílias participando diretamente do evento, vendendo vários produtos da culinária local, “o que garantia um dinheiro a mais na vida destas pessoas, gerando renda para o município envolvido”.

ATRAÇÃO – O cantor José Augusto chegou a Sergipe na última terça-feira, quando participou da solenidade de lançamento do projeto “Sergipe História & Música” e falou sobre sua satisfação em retornar ao Estado depois de cinco anos.

 

“O Ministério da Cultura do Brasil deveria estar de olho em projetos engrandecedores como este aqui de Sergipe, em São Cristóvão. Criar um espaço
público para divulgar a seresta e o romantismo é uma iniciativa salutar para
todos. Está de parabéns o governo de Sergipe”, disse o cantor.

E ele pretende não decepcionar o público. Músicas como De que vale ter tudo
na vida, Hey!, Me esqueci de viver, Eu e você, Casinha branca, Evidências, Sábado, Agüenta coração e Chuvas de verão farão parte do repertório musical do artista, que tem show programado para uma hora e meia de espetáculo.

NOVIDADE –
O secretário de turismo lembrou ainda que o projeto “Laranjeiras , Cidade do Chorinho” tem sua estréia confirmada para o dia 29 de outubro, também a partir das 20 horas, com o grupo de chorinho Renascer. A atração nacional ficará
por conta da sambista Lecy Brandão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais