Satsang leva ao auto conhecimento e meditação no CIC

(Foto: Divulgação)

Aracaju recebe no próximo dia 29, às 19h30, no Centro de Convenções de Sergipe, ao lado do Teatro Tobias Barreto, o encontro Satsang com Marco Schultz. O evento é uma oportunidade de investigar e conhecer as potencialidades do ser humano, por meio de música, meditação e o canto de mantras de diversas culturas do mundo. O encontro é aberto a todos os que tiverem interesse em participar e haverá venda de cd´s da coleção “Simplesmente Satsang”.

O encontro será mediado por Morca Schultz, especialista em atividades de integração corpo e mente que já trabalha com meditação desde 1991 nos Estados Unidos e na Espanha. Marco viaja extensivamente ministrando cursos, retiros e satsangs. Já produziu o DVD "Yoga Básico", a coleção de CDs "Simplesmente Satsang", o encontro "Yoga Sem Fronteiras", e participa de projetos da Associação Dobem, entidade sem fins lucrativos que objetiva disseminar conhecimentos voltados ao desenvolvimento integral do ser humano, da qual é membro fundador. Atualmente está engajado na produção do documentário “Eu Maior”.

Quem procura mais informações sobre o Satsang e sobre assuntos ligados à meditação, pode acessar a página na internet ou ainda visitar o blog.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais