Saudades: o próximo Pré-Caju já tem data marcada

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Já está com saudade do Pré-Caju? Mas, a festa terminou na madrugada de ontem… O próximo agora só em janeiro de 2013, mais exatamente entre 17 e 20 de janeiro de 2013, data aliás confirmada pelo principal incentivador do Pré-Caju, o ex-deputado Fabiano Oliveira.

Ele esperar repetir o êxito do Pré-Caju e dar-se-á por satisfeito se a alegria for a mesma. Mas, este ano houve muitos problemas, como a falta de revista dos foliões, a ponto de que, dentro do corredor da folia, muitos brincavam portando facas e até revolver. Foram registrados cento e sessenta casos policiais, mas a ausência da polícia nos seus postos de serviço facilitou a ação de marginais principalmente na área conhecida por Quatro Bocas, ali no final da praia 13 de Julho.

Mas, para um agente policial não houve aumento de casos policiais durante o percurso. É aquela história, entre mortos e feridos escaparam todos.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais