Sead promove Feira de Talentos

Nesta quarta-feira, dia 16 de março, a Secretaria de Estado da Administração (Sead) estará promovendo na própria sede “Nossa Feira de Talento”. O objetivo da iniciativa é, segundo o órgão,estimular o servidor público a descobrir e desenvolver habilidades e aptidões no campo das artes visuais, música e poesia, dentre outras. O acontece das 8 às 13 horas.

Durante a Feira serão apresentados trabalhos manuais, artesanato, pintura, desenho, musicais, literatura, terapia holística e fotográficos expostos em stands decorados pelo próprio expositor. Na ocasião, os servidores serão avaliados por uma comissão julgadora que avaliará criatividade, originalidade e beleza. Os melhores serão premiados. O stand vencedor receberá um passaporte para o Parque Resort Boa Luz.

Dentro da programação haverá ainda o I Concurso de Música e I Concurso de Música Poesia e Crônica, com o tema “Sou Bairrista”. Após avaliados pela comissão organizadora os trabalhos poderão ser negociados pelos artistas. Só poderão participar do evento os servidores da Sead.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais