SEC Banda se apresenta na sexta

A SEC Banda, formada por alunos de diversos colégios da rede pública estadual, se apresenta na sexta-feira próxima, dia 9 de dezembro, às 16 horas na praça Fausto Cardoso. Com mais de uma década de existência, a SEC Banda se destaca como uma das mais importantes e atuantes agremiações musicais do Estado.

 

A apresentação na praça Fausto Cardoso integra o projeto Bandas de Música, criado e desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura através da sua Divisão de Música. Este será o penúltimo espetáculo musical de 2005. Integram o repertório, composições que se tornaram consagradas ao longo das últimas décadas e se definem entre o estilo clássico e o popular.

 

O Projeto Bandas terá sua programação encerrada na sexta-feira, dia 16, com a apresentação da banda de música Luiz Ferreira Gomes, da cidade de Rosário do Catete. No próximo ano, as ações desenvolvidas pelo Projeto voltam à praça pública a partir de março.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais