Secretaria lança projeto ‘Cinema para Todos’

Em comemoração ao Dia da Cultura, celebrado nesta quarta-feira, 5, será assinado pelo Secretário de Estado da Cultura, Luiz Alberto dos Santos, um convênio com secretários de Cultura de quatro municípios sergipanos, dando início ao projeto “Cinema Para Todos”. O projeto vai promover gratuitamente exibições de filmes de todas as épocas do cinema nacional, descentralizando as atividades de exibição para os municípios conveniados.

A solenidade acontece na sala Cândida Ribeiro, do Centro de Criatividade, em Aracaju, às 9h, em presenças de agentes culturais, artistas e produtores. Os pólos de exibição são os municípios de Estância, Lagarto, Poço Redondo, Japoatã e Aracaju, locais onde serão exibidos semanalmente um filme de longa metragem Nacional e um curta metragem da produção sergipana.

O Projeto Cinema Para Todos é uma realização da Secretaria de Cultura através do Centro de Criatividade em parceria com o Ministério da Cultura, Programadora Brasil, Fundação Aperipê, Casa Curta e as Prefeituras Municípios de Estância, Largato, Poço Redondo e Japoatã.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais