Secretarias de Estado promovem festival de paródias

O público alvo do festival são os estudantes (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na próxima sexta-feira, 16, será realizado o VI Festival de Paródias para os estudantes das escolas públicas municipais e estaduais, professores e profissionais da área da saúde no auditório da Associação Atlética do Banese, a partir das 14h.

Essa ação, fruto da parceria entre a Secretaria de Estado da Educação (SEED) a Secretaria de Estado da Saúde (SES) por meio da Fundação Estadual de Saúde (Funesa), visa promover a troca de experiências e discutir estratégias de disseminação de uma cultura de prevenção entre os jovens nas escolas e nas comunidades com o propósito de reduzir a infecção pelo HIV/DST e os índices de evasão escolar causada pela gravidez na adolescência.

O “VI Festival de Paródias” é uma realização do Grupo Gestor Estadual do Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas (SPE), constituído pelas Secretárias Estaduais de Saúde e de Educação, Sociedade SEMEAR, Grupo Gestor Municipal de Aracaju, União Sergipana dos Estudantes Secundaristas (Uses) e Instituto Federal de Educação de Sergipe (IFS).

Programação:

Dia 16/12/2011- Espaço Associação Atlética do Banese

14h –Solenidade de abertura
14h30min- Apresentação da comissão julgadora seguida da composição da mesa
15h às 16h –Apresentações das paródias selecionadas
16h30min –Resultado final seguida da premiação
17h –Encerramento
17h30min – Lanche

Fonte: Asscom/Funesa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais