Segrase lança revista da Academia Sergipana de Letras

Capa da edição a ser lançada na próxima semana
A Editora Diário Oficial, órgão suplementar da Empresa Pública de Serviços Gráficos de Sergipe (Segrase), vai lançar a Revista da Academia Sergipana de Letras (ASL), no dia 7 de junho (segunda-feira), às 15h, na sede da academia.

O conteúdo da revista é referente à edição de nº 36,  a segunda obra integrante da Coleção Periódicos, da Editora Diário Oficial, reunindo em seu conteúdo discursos, artigos de literatura, crônicas e poesias escritas pelos 40 acadêmicos.

Para concretização desta publicação foi firmado um acordo de cooperação cultural entre a Segrase e a ASL que viabilizou a presente edição tendo como propósito publicar edições da revista semestralmente. Todo criterioso trabalho de editoração dos textos, design das capas, ilustrações e formato final do livro, foi executado pela equipe da Editora Diário Oficial.

Fonte: Ascom/Segrase

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais