Segunda-feira tem mais Rua da Cultura

0

Segunda-feira, dia 5, a partir das 20h30, tem Rua da Cultura. O evento que vem sendo realizado pela Companhia de Teatro Stultífera Navis há três anos, traz ao palco montado no Mercado Municipal atrações musicais sergipanas. O intuito do projeto é de potencializar e dar visibilidade à produção artística local.

A noite começará com “musica sem rótulo, musica de improviso, musica sem voz”. Quem traz esta música ao Mercado Municipal de Aracaju é a George. Tocador de gaita, George participa da banda “Classe Oculta”, além de já ter feito participação em vários outros grupos do Estado. O artista que também participa de diversos projetos musicais na capital, é ainda poeta e declamará alguns de seus escritos durante o show.  

Contudo à noite não para por aí. Na segunda-feira, dia 5, sobe ainda ao palco da Rua da Cultura a banda “The Ladys”. Executando um repertório que baseado nos anos 60 e 70, a banda animará o público com canções de grupos como “Beatles”, “The Wonders”, “Teenage Fan Club”, “Os Mutantes”, “Secos e Molhados”, “Super Grass”, entre outros. Lançada há nove meses a “The Ladys” traz em sua formação: Déborah, no vocal; Alice Dandara, na guitarra e no back vocal; Kátia, na guitarra; Matheus, no baixo e back vocal; e Pablo, na bateria.

Comentários