Segunda-feira tem Rock na Rua da Cultura

Segunda-feira, dia 10, a partir das 20h30, tem Rua da Cultura. O evento que vem sendo realizado pela Companhia de Teatro Stultífera Navis há três anos, traz ao palco montado no Mercado Municipal três atrações musicais. Dentro do intuito do projeto de potencializar e dar visibilidade à produção artística local, apresentam-se as bandas sergipanas Lullaby, Forte Paradox e No Crazy.

O clima da Rua promete se jovem, descontraído e muito dançante, já que as três bandas executarão o melhor do Rock’ n Roll. Para começar a noite sobe ao palco a banda Lullaby. Formada em meados de 2003, ela surge com a proposta de uma estritamente feminina. Daí parte também a escolha do nome: Lullaby significa canção de ninar e foi inspirado na suavidade das vozes femininas. A banda se diz influenciada por artistas como: Alanis Morissete, The Cranberries, Evanescence, Avril Lavigner, Pitty, Penélope, dentre outras.

A noite continua com a apresentação da Forte Paradoxo. Surgida em dezembro de 2002, a banda já ganhou vários festivais estudantis de música. Sobre a música que faz, a Forte paradoxo define como “um som que dá ênfase à diversidade musical, extraída principalmente do gênero rock, “colhendo frutos” de todas as suas vertentes (Hardcore, Metal generalizado, etc)”.

Para fechar a noite no mesmo clima de animação toca a No Crazy. A mais nova das três bandas, esta surgiu em janeiro deste ano, tem um repertório baseado na fusão do Pop Rock nacional com musicas dançantes dos anos 80, bem como nos grandes sucessos de bandas estrangeiras. Durante ao show eles tocam Cássia Eller, Nirvana, Roupa Nova, Barão Vermelho, Pitty, dentre outros. Um dos pontos marcantes é a formação da banda, que muda a depender da música executada.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais