Segunda-feira tem Rua da Cultura

Segunda-feira, dia 14, a partir das 20h30, tem Rua da Cultura. O evento que vem sendo realizado pela Companhia de Teatro Stultífera Navis há três anos, traz ao palco montado no Mercado Municipal três atrações musicais. O intuito do projeto é de potencializar e dar visibilidade à produção artística local.

Começando a noite, sobe ao palco a banda Cor do Samba. Formada há três anos, a banda, que irá tocar o bom samba fundo de quintal, recebe influências de grande nomes da música brasileira como Zeca Pagodinho e Jorge Aragão. A banda tocará ainda algumas composições próprias.

A noite continua com a apresentação da Slowa. Nascida em 2001, a idéia era de apresentar aos sergipanos o verdadeiro som do New Metal e de um bom rock. A banda faz o show mesclando músicas próprias e alguns covers como de Metallica,  Black Sabbath, System of a  Down, Korn, Disturbed, dentre outros.

Para fechar a noite sobe ao palco a Máquina de Ódio. A banda que é conhecida em Sergipe pelo som hardcore autêntico, já se apresentou na Rua da Cultura, e shows com outras bandas, a exemplo de Friendship, Karne Krua,Fator RH e Maua.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais