Segunda noite do Forró Siri acontece neste sábado no Conjunto Jardim

A festa, que terá início às 20 horas, acontecerá na Praça da Santa e tem previsão de término às 5 horas do domingo. (Foto: Ascom/Pref. de Nossa Senhora do Socorro)

Para levar diversão e alegria para o maior número de pessoas, a Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), realizará, neste sábado, 11, a segunda noite da 27ª edição do Forró Siri, no conjunto Jardim. A festa, que terá início às 20 horas, acontecerá na Praça da Santa e tem previsão de término às 5 horas do domingo.

O público irá curtir as apresentações das bandas Corisco do Trovão, Capim Canela, Davi Firma, Gatinha Manhosa e Trio Nordestino, respectivamente, no palco principal. “O Forró Siri é uma festa para a família se divertir, de muitas opções de comidas, de música e de confraternização. A abertura na sede já foi um sucesso e não temos dúvidas que o conjunto Jardim fará bonito”, disse o secretário de Cultura, Natan Reis.

Segundo o prefeito Padre Inaldo, o Forró Siri vai atender todas as partes do município. “Assim como nos outros anos, continuaremos levando a nossa festa para os conjuntos porque além de oportunizar diversão aos moradores desses conjuntos, que muitas das vezes não tem como se deslocar, também possibilitamos que os moradores da região e até mesmo de municípios vizinhos possam comparecer à festa”, declarou o gestor municipal.

Para garantir o sucesso da festa, a Prefeitura terá um efetivo especial de servidores, a exemplo de guardas municipais, servidores da Defesa Civil, das Secretarias de Saúde, de Cultura, de Assistência e de Comunicação. Além disso, os foliões irão contar com a presença de cerca de 50 vendedores ambulantes credenciados pela Semcult.

Confira o horário das apresentações:

20h: Corisco do Trovão
21h50: Capim Canela
23h40: Davi Firma
01h30: Gatinha Manhosa
03h20: Trio Nordestino

Fonte: Ascom/Pref. de Nossa Senhora do Socorro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais