Segunda tem Rua da Cultura

0

Segunda-feira, dia 19, tem Rua da Cultura. O evento que vem sendo realizado pela Companhia de Teatro Stultífera Navis há três anos, traz ao palco montado no Mercado Municipal duas atrações musicais. Dentro do intuito do projeto de potencializar e dar visibilidade à produção artística local, apresentam-se as bandas sergipanas Máquina Blues e Snooze. A primeira agraciará os presentes com o melhor do Blues e a segunda mostrará mais uma vez o potencial e a qualidade do rock sergipano.

A programação da Rua contará ainda com a apresentação da performance “Mário na frente do armário”, da Companhia de Teatro Stultífera Navis. O trabalho baseia-se na vida e obra do escritor sergipano Mário Jorge. Participam ainda do evento os artistas plásticos Fábio Sampaio e Ruiz. 

Os que compareceram ao evento poderão conhecer a obra do escritor Laércio Black, de Uricuri (PE), que na ocasião estará lançando seu livro “Pássaros no chão”, e declamando alguns de seus poemas. Além disso, o movimento do Hip Hop marcará presença no seu novo ponto na Rua da Cultura: “A passarela do Hip Hop”.

Comentários