Segurança garantida na Vila Chapéu de Couro

Na Vila Chapéu de Couro, o que não vai faltar é segurança. Serão 250 homens distribuídos pela área do evento todas as noites para evitar qualquer tipo de incidente.

 

O capitão Edenisson Santos, chefe de operações do Comando de Policiamento Militar da Capital, conversou com o Portal InfoNet e explicou o esquema de segurança: “na área do show serão 7 elevados e 12 patrulhas, além das 14 câmeras de vídeo”.

 

Quem pensa que acabou, engana-se. Pela cidade cenográfica serão mais 10 patrulhas, além do policiamento pelas áreas próximas, que conta com 7 viaturas, 6 motos e 6 conjuntos da cavalaria. Esse grupo estará distribuído em locais turísticos, como o Mundo da Criança e o lago.

 

Os terminais de ônibus também terão patrulhamento especial, que será reforçado na hora de maior fluxo de passageiros. Caso haja qualquer problema, a vítima deve se dirigir a um dos postos da Polícia Militar, localizados na Vila Chapéu de Couro e um outro próximo ao palco principal. Além disto, há ainda a Delegacia de Turismo, que conta com o apoio da Polícia Militar.

 

Em caso de briga, os envolvidos serão isolados. “Caso haja qualquer problema, o indivíduo será isolado da festa. Temos dois isolamentos: um para homens e outro para adolescentes e mulheres”, afirmou o capitão Edenisson Santos.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais