Segurança no Forró Caju a todo vapor

O público do Forró Caju aumenta a cada instante, e com ele o trabalho da segurança. Segundo o Sargento da PM Renilson, o procedimento padrão é passar o detector de metal em todos aqueles que entram na área do evento, e quando necessário fazer a revista, mas somente nos homens, pois não há policiais mulheres trabalhando. Segundo ele a finalidade é impedir a entrada de armas de fogo, brancas e garrafas, armas em potencial.
Ele diz ainda que só quem pode entrar armado no evento são: os delegados, oficiais em serviço e os policiais federais, mas que todos eles passam pelo Box da PM para que deixem o número da arma e o nome. Os demais deixam suas armas guardadas para só então terem acesso à praça Hilton Lopes. O Sargento afirma que ainda não houve problemas com armas, e que a probabilidade maior é de elas serem encontradas com homens. Já com mulheres essa possibilidade é de 5%, segundo Renilson.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais