Seleção de figurantes para filme começa hoje em Aracaju

As inscrições para a seleção de figurantes para o filme ‘Orquestra dos Meninos’ começam hoje, 5, das 9h às 12h e das 14h às 17h, e prossegue na sexta-feira das 9h às 12h, no Centro de Cultura e Arte da UFS (Cultart), localizado na avenida Ivo do Prado, 612.

 

Todos os cadastrados serão fotografados e posteriormente selecionados pelo diretor do filme Paulo Tiago. Podem participar pessoas de todas as faixas etárias.
 

Sobre o filme

 

As gravações do filme começam no final de outubro. O diretor Paulo Tiago escolheu como cenários para as filmagens as cidades de Aracaju, Santo Amaro, Laranjeiras e São Cristóvão.

 

O filme conta a história real do Maestro Mozart Vieira, um pernambucano que retira crianças do trabalho rural para lhes ensinar música e formar um orquestra que viria a ser conhecida internacionalmente. Os protagonistas da história serão os atores globais Murilo Rosa e Priscila Fantim.

 

As crianças que atuarão já foram escolhidas e estão passando por ensaios e preparações. Ao todo são 11 crianças sergipanas. Participam também do filme atores de Sergipe e da Bahia .

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais