Semear promove exposição beneficente

Obra de Adauto Machado que já foi adquirida
A Sociedade Semear está organizando, para este final do ano, a exposição coletiva intitulada ‘Solidariedade Com Arte’. Serão expostas cerca de 50 obras, produzidas por 33 artistas sergipanos, que serão comercializadas ao preço único de R$ 200. O dinheiro arrecadado com a venda será destinado à Creche de Zizi, ao Asilo Same  e ao Asilo Rio Branco. A verba será revertida em presentes natalinos e melhorias para os idosos e crianças assistidos pelas instituições.

 

“Estamos correndo atrás para poder proporcionar o de melhor para eles e para poder oferecer m fim de ano mais digno”, afirma Ivan Masafret, um dos organizadores da exposição beneficente.

 

A exposição será aberta ao público somente a partir do dia 9 de dezembro, na Galeria Jenner Augusto (Espaço Cultural Semear Petrobras). Mas, os interessados em adquirir as obras já podem consultá-las pelo blog feito especialmente para divulgação dos trabalhos dos artistas. Após escolher as obras que pretende adquirir, a pessoa deve se dirigir à sede da Sociedade Semear e procurar Ivan Masafret, Alan Adi ou Ana Paula. O pagamento deverá ser efetuado à vista e a obra poderá ser conferida pessoalmente no local.  

 

Tintiliano também doou duas de suas peças. A obra acima já foi adquirida
Até o momento, já foram vendidas 12 obras. “Desde a última sexta-feira tem saído em média seis peças por dia”, informa Ivan. Ele explica também, que nem todas estão disponíveis no site, mas até sexta-feira, 21, todas estarão postadas. “A expectativa é vender 80% das obras até dia 9, e 100% até o último dia da exposição, que fica em cartaz até dia 20 de dezembro”.

 

Os artistas que vão contribuir com o projeto, doando suas obras, são: Adauto Machado, Adriana Hagenbeck, Alan Adi, Ana Carolina, Andre Chagas, Bene Santana, Caã, Cruz, Edidelson, Elias Santos, Fabio Sampaio, Hortência Barreto, Ismael Pereira, Israel, Jacira Moura, João Valdenio, Joel Dantas, Joubert, Karine, Mallet, Márcia Guimarães, Marcos Vieira, Marly, Melciades, Milton, Rafael, Raquel Lima, Tintiliano, Walter Goes E Willy.

 

A Sociedade Semear fica localizada na rua Vila Cristina, n° 148. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3214-5800.

Por Carla Sousa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais