Senac abre Projeto Cultural nesta sexta

Esta sexta-feira, definitivamente, está voltada para a cultura. No final da tarde, o auditório do Centro de Educação Profissional do Senac abre as portas para o primeiro Projeto Sexta Cultural da Casa.

A animação ficará por conta de Jalva Simmony, Diógenes Andrade e Mateus Lopes, três talentos musicas da própria rede. A proposta é repetir a dose toda última sexta-feira de cada mês, sempre apresentando artistas da terra e abrindo espaço para novos músicos, a fim de proporcionar um momento de lazer aos colaboradores do grupo.

Além da música, a dança e o teatro também estarão presentes entre as atrações, que pretendem contar ainda com outras modalidades artísticas. Para a gerente de Educação Profissional do Senac, Dayse Prado, esta é uma forma de unir sociedade e cultura de forma primorosa, além de permitir ao público o conhecimento dos valores que, segundo ela, norteiam as atividades da entidade.

“A cada Sexta Cultural, pretendemos fazer brotar o orgulho de ser um colaborador de uma Instituição idônea e que tantos benefícios traz à sociedade sergipana, incentivando conseqüentemente uma maior convivência com a cultura popular”, afirma.

Para esta primeira edição, o evento está marcado para começar às 17 horas. Os interessados em partipar podem se dirigir ao número 564 da avenida Ivo do Prado. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (0xx79) 3212-1560.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais