Senac realiza exposição e palestras

“Uma Janela Para a Terra” é um dos trabalhos apresentados em “Viés”
Instalação, fotografia, colagem, escultura e xilogravura estão expostas até o dia 06 de junho, na galeria de Artes J.Inácio (Biblioteca Pública Epifânio Dória), na mostra intitulada ‘Viés’. Os trabalhos são dos artistas e pós-graduandos do curso de especialização em Artes visuais do SENAC: Alessandro Santana, Davi Lima, Ronaldson, Nei Alves, Luciana Almeida, Luiz Bomfim, Mateus Lopes, Suyene Correia e Vilma Rebouças.

O curso de pós-graduação promove ainda uma sessão de palestras, que serão realizadas no auditório do Senac nos dias 1° e 2 de junho. No primeiro dia o artista plástico Nei Alves e pós-graduando do curso de especialização em Artes Visuais do Senac, irá fazer uma abordagem sobre o tema ‘Arte Conceitual’ no dia primeiro de junho, às 20 horas. Em seguida, a jornalista Luciana Almeida e também pós-graduanda, apresentará o projeto ‘Vídeo-Arte’.

No dia 2 de junho, a M.Sc, lotada na rede de Educação a Distância do Senac, Mônica Scarpat Zandonadi, irá ministrar a Aula inaugural: ‘150 Anos de História da Arte’, das 20h às 22h. As palestras serão ministradas no auditório do Senac.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais