Senna conta história de avô com música

O terceiro a se apresentar já é um conhecido dos sergipanos. Senna é um dos forrozeiros mais famosos de Sergipe e apresenta a música “Violeiro”. Na verdade, o texto da música poderia tratar dele mesmo, um violeiro arretado que começou, em Sergipe, no grupo Bandauê.

Porém o personagem de sua composição é outra pessoa: o seu avô, que aos 104 anos de idade continua vivo. “Eu tento mostrar um pouco da realidade do meu avô e do sertanejo. É mais uma história do que uma música”, disse.

Senna já foi o grande parceiro de outro grande músico sergipano, Sergival. Hoje, ambos seguem carreira solo, agradando quem ainda escuta as melodias compostas pelos artistas. Senna explicou, ainda, que conseguiu montar seu próprio estúdio e está gravando dois CDs. Em junho, no dia 23, ele se apresenta no Forró-Caju, no palco Gerson Filho.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais