Sérgio Cabral conversa hoje com aracajuanos

0

Por causa de sua esposa, o jornalista e produtor cultural Sérgio Cabral acabou vindo parar em Aracaju. É o que explica Paulo Lobo, proodutor de uma noite muito especial, que vai reunir o jornalista com os músicos, artistas e intelectuais sergipanos.

 

Sérgio chegou a Sergipe acompanhando sua esposa, que iria participar de um encontro promovido pelo Museu Arqueológico de Xingó. Daí, surgiu o questionamento: por que não organizar uma reunião com Cabral? A idéia vingou e hoje, 27, às 20 horas, no Hotel Aquariu’s, acontece o encontro.

 

Promovido pelo Museu Arqueológico de Xingó e pela Petrobras, o evento terá como função principal “trocar figurinhas, experiências, conhecer os músicos da terra. Não vai ser uma palestra, mas um bate-papo”, informou Lobo.

 

A proposta da noite é de muita descontração com aquele que foi um dos fundadores do Pasquim. Sérgio também escreveu vários livros sobre música popular brasileira e foi um dos responsáveis pela revitalização do chorinho no Brasil a partir dos anos 70. A entrada é franca.

Comentários