Sergipana participa de “O Céu de Suely” que pré-estréia hoje

0

Hermila Guedes
A atriz sergipana Maria Menezes é um dos personagens principais do filme “O Céu de Suely”, que tem pré-estréia marcada para esta quinta-feira, 1°. Formada em processamento de dados, engenharia, sociologia e psicologia, Maria resolveu se dedicar, de corpo e alma, em artes cênicas.

Atualmente Maria está em cartaz em Salvador, há seis meses, com a peça “Alvoroço”. Ela já fez participação em programas da Rede Globo: ela era a voz que dizia “E Eu Com Isso?” numa série de programas que mostrava os problemas nacionais a serem debatidos pelos candidatos a presidente da República. O programa foi exibido dentro do “Fantástico”, nas noites de domingo.

Filha do comerciante Antônio Carlos Menezes, do “Larbelo”, Maria Menezes não vai estar presente à pré-estréia. Aliás, a bem da verdade, diga-se a bem da verdade, que ela nem sabia desta pré-estréia, que acontece a partir das 21h30, no Moviecom, e terá a presença da protagonista, a atriz Hermila Gomes. Antes da exibição do filme haverá apresentação da Orquestra Jovem, sob a direção do maestro Ion Bressan.

Comentários