Sergipana vence concurso nacional de fotografia

“Olho” vencedora do concurso “Planeta Sustentável O Futuro A Gente Faz Agora!”
A sergipana Mônica Carvalho levou o 1° lugar num concurso de fotografia nacional, com a foto ‘Olho’. Promovido pela editora Abril, o concurso cultural ‘Planeta Sustentável O Futuro A Gente Faz Agora!’, teve mais de dois mil inscritos. O resultado final foi divulgado no último dia 27. 

Mônica ganhou uma viagem de seis dias, com direito a acompanhante, para Machu Picchu, no Peru. Segundo o fotógrafo da revista National Geographic, Izan Petterle, que selecionou as 26 finalistas: “A imagem expressa, de forma poética, a necessidade de preservação do meio ambiente e alerta para o desperdício de água potável no nosso planeta”, conta.

Concurso

O concurso cultural do Planeta Sustentável propôs aos inscritos traduzir – em uma única imagem – um conceito que muitos ainda não conseguem definir: a sustentabilidade.  Dentro deste conceito, os concorrentes trabalharam os temas meio ambiente, sociedade, alimento, diversão, e relação entre o homem e a natureza. 

Fonte: Planeta Sustentável


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais