Sergipanos entram na onda e fazem memes com ‘Girl from Rio’ de Anitta

A imagem de divulgação do novo single da cantora Anitta, Girl From Rio, revelada na semana passada, ganhou forte repercussão nas redes sociais. A imagem do single que foi lançado na quinta-feira, 29, deu margem para que os usuários usassem a criatividade na hora da edição. Os sergipanos, claro, não ficaram de fora e fizeram questão de participar da brincadeira.

Na imagem oficial, Anitta posa em pé em cima de uma cadeira de plástico azul e na frente de um ônibus com o letreiro “Girl From Rio”. Os sergipanos entraram na brincadeira e editaram a imagem. No lugar de Anitta, são os usuários que aparecem em cima da cadeira acompanhados de frases como ‘Girl From Aracaju”, “Boy From Aracaju”, entre outras.

A consultora de imagem e jornalista, Anna Paulo Aquino, aproveitou o meme para compartilhar, de maneira divertida, um pouco de sua história. O meme fez sucesso nas redes sociais. “A arte tem a ver com a música na qual Anitta conta sua história e sua raiz na Zona Norte. E eu me identifiquei porque também sou da Zona Norte. Então, aproveitei a brincadeira para contar de onde eu vim e minha história, pois muita gente não sabe. Já andei muita de ônibus e de uma forma divertida, decidi homenagear o bairro”, conta.

Quem também entrou na brincadeira foi a personal bronze, Fernanda Alencar. “Como Anitta gravou o clipe de ‘Vai, Malandra’ usando um biquíni de fita, eu entrei na brincadeira de ‘Girl From Rio’ para chamar atenção dela. Sou muito fã de Anitta e queria que ela me chamasse para ser sua personal bronze. Entrei na brincadeira na esperança de que o post viralizasse e ela me visse”, revela.

Os meses fizeram sucesso entre anônimos e famosos de todos o país. Para visualizar os memes de “Girl From Rio’ publicados no Instagram, os usuários podem buscar a hashtag #GirlFromRio. 

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais