Sergipe é o país do forró

Um dos forrozeiros mais conhecidos e queridos de Sergipe, Rogério, colocou o público do Forró Caju para dançar. A festa continua madrugada a dentro e ninguém parece querer ir para casa. “Sergipe é o país do forró” foi a música que fez todas as vozes cantarem unidas e acabou se tornando o slogan do Estado neste período junino.

 

E não é para menos. Pois Sergipe é mesmo o país do forró, “tem milho, canjica e quentão. Quanto chega o mês de junho, na rua de São João o forró vai começar…”. Sem dúvida, esta é a canção mais pedida pelo público.

 

Já música de trabalho atual é Passarinho, que o estanciano Rogério acaba de cantar. Há 25 anos no mundo da música, Rogério confessou no palco estar muito feliz por poder se apresentar no primeiro dia de Forro Caju. “Espero que o público goste do nosso novo espetáculo”, ressaltou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais