Sergipe e suas belezas na internet

Praça São Francisco em São Cristóvão é um dos pontos turísticos do Estado
Os internautas agora podem navegar nas informações, na cultura e na história de Sergipe. Já estão disponíveis na internet, desde o começo do mês de setembro, dois sites de responsabilidade da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur).

O Turismo Sergipe tem objetivo de divulgar o Estado como um interessante destino a ser descoberto. No site é possível encontrar informações sobre os roteiros por onde o turista poderá desbravar os belos caminhos do Estado; culinária sergipana; cultura da musicalidade e danças do povo sergipano; informações históricas e aquelas sobre arte que brota das mãos dos artesãos; datas dos principais eventos; policiamento turístico; horários de vôos e previsão meteorológica.

Já o site institucional da Emsetur possui o conteúdo dos principais programas e ações da empresa. Notícias que envolvem o turismo em Sergipe e no Brasil; dados e pesquisas desenvolvidas pelos técnicos da Emsetur; solicitação de material promocional para divulgação tudo isso pode ser encontrado no site institucional. Além de seções como a Biblioteca Virtual, que está sendo criado um acervo de obras e pesquisas relacionadas ao turismo em Sergipe.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais