Sergival apresenta “Puxa o Fole” na Rádio Nacional

0

Pelo palco do Auditório Radamés Gnattali passaram os grandes nomes da época de ouro da música brasileira, quando os artistas nasciam no Rádio para depois ganharem as ruas. Para contextualizar com o tema, basta um exemplo: Luiz Lua Gonzaga. É nesse palco da Rádio Nacional que estréia no próximo domingo, 8, com o “Trio Nordestino” o programa “Puxa o Fole” apresentado pelo cantor e compositor sergipano Sergival. Ele já apresenta seu programa ao vivo, todos os domingos, nos estúdios da emissora e essa será sua primeira transmissão com platéia.

“Ganhei este presente de Papai do Céu, justamente no dia dos pais, mas a expectativa de conduzir o programa neste novo formato com platéia,  recebendo o Trio Nordestino  é grande”, disse Sergival. O Trio tem uma relação forte com Sergipe e realiza shows memoráveis no Forró Caju, nada mais justo que participe do “Puxa o Fole”, que  é dedicado exclusivamente ao forró tradicional e, neste domingo, estará completando a marca de 20 programas. Para ouvir ao vivo pela internet, basta acessar no domingo, a partir das 11h, o site www.ebc.com.br e clicar em “Rádio Nacional do Rio de Janeiro Ao Vivo”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais