Sesc apresenta coletiva com artistas da Bahia e Sergipe

Assemblagens, instalação, vídeo-arte, objetos,esculturas, pinturas, xilogravuras e desenhos são algumas das técnicas presentes nos 21 trabalhos que estarão expostos na Galeria de Arte do Sesc a partir hoje, 27.

As obras desta coletiva intitulada “Intercambius” foram desenvolvidas na Bahia e em Sergipe. “A próxima etapa do Intercambius acontecerá em Salvador no período de 01 de novembro a 03 de dezembro, no Museu Eugênio Teixeira/Pelourinho, onde os artistas baianos serão os nossos anfitriões”, disse a curadora da exposição Cristiane Barbosa.

De acordo com Cristine, a exposição é fruto de um processo de experimentações e de uma série de indagações acerca das produções artísticas contemporâneas desenvolvidas em Sergipe e Bahia.

N
a noite de abertura haverá também duas performances com o objetivo de sintetizar o significado do intercâmbio, enquanto momento de troca de experiências e análise crítica das produções concebidas nos dois Estados.

Participam da exposição os artistas Ruiz, Nil Cavalcante, Carlos Conrado, Marcelo Roque, Carolina Naturesa, Val Melo, Mariana Salermo, Cledja Araújo, Daniel Reinno, Luiz Rodrigues, Alan Adi, Valter Santos, Ojuara, Frederico Lira, Neilma Santos, Robson Costa, Edith Neves, Nelly, Eliomar Etesbita, Arnaldo Filardi, Marcius Marcelo Moreira, Erivan Morais, Mark Dayves e Ludmilla Brito. 

A
exposição ficará aberta ao público até o dia 24 de julho, com visitas monitoradas das 12h às 21h. A Galeria de Arte do Sesc localiza-se à rua Dom José Thomaz, 235, bairro São José.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais