Sesc apresenta exposição Arte Sã

Continua em cartaz até 04 de dezembro, na Galeria de Arte do Sesc, a exposição Arte Sã, do fotografo Dinho Duarte. O trabalho é uma parceria do Serviço Social do Comércio (Sesc) com a Associação dos Amigos da Arte (Amart). A exposição é composta de 30 fotografias em preto e branco de artesãos sergipanos. Todas as imagens fazem parte de um catalogo lançado em parceria com o Banese, através da Lei de Incentivo a Cultura.

Segundo Cristiane Cardoso, curadora da exposição, a partir da técnica da fotografia o público teve a possibilidade de conhecer as produções e alguns artesãos sergipanos, fonte de pesquisa e de divulgação da riqueza cultural do Estado. “O olhar sensível do fotógrafo, que capta várias perspectivas, focam instantes que preservam a história cultural sergipana e a arte que tranqüiliza e que também serve como meio de sobrevivência”, disse.

A Galeria de Arte do Sesc está aberta de segunda a sexta-feira, das 12 às 21h, com visitas monitoradas para estudantes, comerciários e público em geral.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais