Sesc comemora 60 anos com espetáculo

“Sesc em cena” será no Teatro Tobias Barreto
Em comemoração aos 60 anos do Sesc Sergipe será realizado nesta segunda-feira, 1°, às 20h, no Teatro Tobias Barreto, o espetáculo ‘Sesc em Cena’ que irá contar um pouco da trajetória da instituição no Estado. Além de atores profissionais o espetáculo também contará com a participação das crianças da Escola Sesc, os idosos do Grupo Nova Vida,  alunos das academias, membros do Projeto Reciclarte e crianças da comunidade Pentecostes.

A direção e a concepção do espetáculo são do ator e diretor Raimundo Venâncio. Os textos de Ivilmar Gonçalves e a música “Sesc de Portões Abertos”, de Lina Souza (melodia) e Tânia Maria (letra). A entrada é franca e o público preferencial são os comerciários e dependentes matriculados nas atividades do Sesc, colaboradores da instituição, conselheiros do Sistema Fecomércio – Sesc/Senac, parceiros, a imprensa e convidados. 

Também fazem parte das comemorações dos 60 anos do Sesc Sergipe a realização do Dia de Ação Cidadã, no município de Indiaroba, dia 06 e a inauguração do Centro de Atividades Antonio Oliveira Santos, em Nossa Senhora do Socorro, em 16.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais