Sesc divulga lista de músicos selecionados para o Sescanção 2022

(Foto: divulgação)

O Sesc divulgou nesta quinta-feira, 17, a seleção dos 10 trabalhos que farão parte da Mostra Sergipana de Música – Sescanção – 2022. Os músicos selecionados farão apresentações ao vivo durante o evento que acontecerá no dia 25 de novembro, a partir das 18h, no palco do projeto Natal Iluminado, na Praça Fausto Cardoso,no Centro de Aracaju.

De acordo com o documento publicado no site do Sesc, foram selecionados os seguintes artistas: Carla Costa, Doca Furtado, Fred Andrade, Geo Sants, Kleber Melo, Arthur Matos, Mamah, Renata Pessoa, Três Terços e Mayra Félix. Estão como suplentes: Brasileiríssimo, Táia, Lu Lion, Américo e Jovilson Ramos.

Além das apresentações que ocorrerão no Projeto Iluminado,  o Sescanção prevê apresentações no Festival de Artes de São Cristóvão, que acontece acontecerá entre os dias 1º e 4 de dezembro. O Sescanção é realizado há mais de 20 anos com o objetivo de incentivar a música autoral, descobrir e valorizar novos talentos.  O evento também promover o intercâmbio de músicos, compositores e intérpretes, assim como, fomenta o cenário musical no Estado através da representatividade regional.

Com informações do Sesc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais