Sesc lança CD Sescanção 2003

Sexta-feira, dia 3 de dezembro, o Serviço Social do Comércio – Sesc/SE – estará realizando o lançamento do CD Sescanção 2003, produzido com as músicas selecionadas no Festival do ano passado. O evento acontecerá a partir das 19 horas no segundo andar do Sesc-Comércio. Os compositores, músicos e intérpretes que participaram da gravação farão uma apresentação especial.

Ivan Reis e Kleber Melo foram alguns dos músicos que tiveram suas canções premiadas, respectivamente, no Sescanção e Femucic – Festival de Música Cidade Canção, promovido todos os anos em Maringá. Na oportunidade será oferecido um coquetel e entregue aos 12 participantes do festival um kit com 35 CDs, para que eles possam divulgar o seu trabalho.

O Sescanção é um evento realizado pelo Sesc desde 1996 que já teve dentre seus ganhadores, nomes consagrados da música sergipana, tais como Sena, Sergival e Kléber Melo. O então Festival, em 2004, passou a ser Mostra Sergipana de Música Sescanção, contudo, sem perder o seu caráter de revelar talentos e revalorizar os artistas da terra.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais