Sesc promove a Mostra Sesc Brasil

0

Em comemoração aos 60 anos do Sesc, inicia hoje, 19, a exposição intitulada ‘Sesc Sergipe Mostra Sesc Brasil’.  O evento, que será aberto às 18h do Ginásio Charles Moritz, irá expor o trabalho social do Sesc realizado nas diversas regiões do país, através de fotos, painéis e material multimídia.


Cerca de 20 Administrações Regionais confirmaram a participação. Uma equipe formada por arquitetos, engenheiros e designers gráficos está trabalhando na preparação do espaço que irá abrigar nove estandes temáticos. Uma programação cultural envolvendo música, teatro e dança também fará parte da exposição, que ficará aberta ao público gratuitamente até o dia 11 de novembro.

Amorosa faz show de abertura
Segundo o presidente do Conselho Regional do Sesc, Hugo Lima França, o objetivo do projeto é resgatar e dar publicidade à trajetória da instituição no Brasil e em Sergipe, construindo uma identidade não só como instituição singular, mas também, da sua inter-relação com a sociedade no tempo e no espaço.

 

Programação:

Dia 19
18h: Abertura da exposição com um show especial da cantora Amorosa e coquetel.

Dia 23

18h: Apresentação do grupo de dança do Sesc/Paraíba

Dia 27

18h: Apresentação do grupo de dança do Sesc/Petrolina

Dia 03

11h: apresentação de corais: Lacen – BA; Juvenal A. Vilela – MG; Vozes do Sintufece – CE; Coral Voz e Vida – MG; Canto no Ponto – PE; Cantata – MG
18h: Espetáculo “A Guerra Mais ou Menos Santa”, do Sesc /BA

Dia 10

18h: Grupo de dança Sesc/Ceará
19h: Grupo de dança Nova Vida do Sesc/SE
20h: lançamento do livro Sesc em Cordel, de Chiquinho do Além Mar.


Comentários