Sesc promove mais uma edição do projeto Poeta, o Vinho e o Violão

0

Hoje, 26, os poetas Araripe Coutinho e Joelino de Oliveira Dantas farão recital no projeto Poeta, o Vinho e o Violão do Sesc. Na oportunidade será lançado o livro Sentimentos do escritor Alex Barros.

 

O sarau envolve além do recital, apresentações musicais, de dança e de teatro, exposição de livros e biografias dos poetas homenageados.

Poetas

Araripe Coutinho é jornalista e apresentador do programa Outras Palavras, da TV Cidade, há cinco anos. Ele é autor de sete livros, consultor e organizador de feiras e salões de literatura.


Joelino de Oliveira Dantas é pós-graduado em planejamento educacional e atualmente leciona História na rede estadual de educação. Em 1985 publicou seu primeiro trabalho ‘História que Ouvi e Escrevi’, uma coletânea de poesias publicadas no jornal ‘A Defesa’, da Diocese de Própria e em 2005 recebeu o prêmio de primeiro lugar no concurso de poesia da Arcádia Literária Sergipana com o poema O Menino.

O escritor Alex Barros é acadêmico de Letras, também participou do IX concurso de poesia da Arcádia Literária e teve vários trabalhos publicados em jornais locais.

Comentários